terça-feira, 14 de abril de 2009

Perfil: Alessandro Extro


Antes de mais nada,eu gostaria de fazer uma pequena observação. A foto usada na ilustração desse perfil foi tirada do perfil do Orkut do próprio Extro, e nela estava escrito “O Leão entre as ovelhas?” (hauahuahauhauah), desculpa... Mas... Hilário. Bem o Alessandro é o nosso “FX” e ator. Sempre envolvido com desenho e artes plásticas ele encontrou com naturalidade o seu espaço no grupo.
Suas personagens em geral são quase sempre representando um gordinho atrapalhado, tipo na vida real. Se perguntarem para ele o ponto fraco dele ele provavelmente diria: “Mulheres”. Mas todo mundo sabe que um pedaço de cachorro quente emplastado de maionese ganha de qualquer mulher que possa aparecer na frente dele. As mulheres por incrível que pareça costumam conversar sobre ele e até gostam da companhia dele, “Ele é inofensivo.” Diz A.G.P. de 36 anos, “Eu acho ele um t...” diz P.C.I. de 79 anos, que se declara apaixonada por nosso Dom Juan.
Bem esse é um resumo de nosso Alessandro Extro, uma aquisição de “Os Invisíveis”, poderia citar mais no perfil dele, mais as historias dele ainda vão dar um bom tópico de humor aqui.
Abraços.

2 comentários: