segunda-feira, 27 de julho de 2009

"O Mão Branca" Suspenso

Venho por meio desta comunicar e também apresentar os motivos para tais medidas.

O Curta-Metragem intitulado "O Mão Branca" está em caráter temporário suspenso e até ao sábado desta semana deve ser cancelado de forma definitiva.

O Curta vem passando por vários problemas por parte de cast o que resultou em muitas falhas, chamadas de "erros de continuidade", considerando que ao observar na mesa de edição que muitas das cenas, o operador da câmera realizou o corte antes do tempo e perdeu-se cenas com atores importantes, que se encontram em dificuldade comparecerem simultaneamente, levando portanto a uma situação de difícil para se cogitar uma regravação.

O orçamento também pesou na decisão de descontinuar as filmagens, não sobrou dinheiro sequer para compra um fita MiniDV para poder gravar todas as cenas necessárias.

E o ultimo fator levantado, foi o fato de uma informação vinda de fonte externa, de que um desses atores (o nome será omitido aqui), estaria desmoralizando não só o nome deste que escreve, como também manchando o nome do grupo, alem de alegar, também dificuldades em cumprir horários que o mesmo havia se comprometido. Apesar deste mesmo individuo considerar que ele, e a equipe que ele montou em paralelo, "Os invisíveis" continuam sendo o ÚNICO grupo ativo de curtas e micrometragens da região, disputando festivais com até três filmes em simultâneos e com um bom acervo de web, ganhando respeito aos poucos de algumas organizações, produtoras, cineastas, entusiastas e etc...

Nenhum comentário:

Postar um comentário